21 de janeiro de 2014

PRIMAVERA E VERÃO WANTED (dead or alive)

Primavera e Verão,

estou sentada num banco à vossa espera. Já não aguento mais esta chuva cinzenta por todo o lado, nem a tosse,  nem os espirros e ranhoca em todos os narizes de todas as pessoas. Também estou farta dos casacos de lã com borbotos e dos pés gelados, e dos chapéus de chuva que são fardos extra no dia a dia, que ocupam a única mão livre e engatam em todo o lado. Quero sol, uma maneira mais simples de me vestir, quero gelados ao lanche, praia, e vento quente. Eu sou daquelas que nunca me queixo que está muito calor, ou que a meio de Agosto já está a publicar no Facebook "Ai que saudades das minhas camisolas de lã e das minhas botas". Nunca! Primavera e Verão forever. Por favor venham rápido.

Vossa querida amiga, R.

Sem comentários:

Enviar um comentário