5 de janeiro de 2014

SÉRIES CALÓRICAS

Já não bastava o vício do masterchef normal, tinha que vir também o vício do masterchef júnior. A sério? Inventam tudo, e eu, claro, aderi prontamente - fico a comer o meu jantar normal, enquanto vejo crianças gastronómicamente super dotadas a cozinharem melhor do que eu alguma vez serei capaz, nem que treine durante duas vidas. Do que eu me lembro, só peguei num tacho aos 18 anos, (por uma questão de sobrevivência) e fui capaz de incendiar o exaustor à custa de um ovo estrelado. Mas eles, (entenda-se por "eles" crianças de 10 anos) eles é crostas de frutos secos e ervas aromáticas, eles é bolos fofos e húmidos, eles é assados no ponto, vinagretes balsâmicos, ensopados de não sei o quê, resumindo: uma pessoa estufa só de olhar para o ecrã. O melhor mesmo é ver os episódios do Dexter.

Sem comentários:

Enviar um comentário