19 de fevereiro de 2014

AGULHAS A POSTOS | OBSTÁCULO I


Já comecei a tentativa inédita de fazer um vestido em auto-orientação e este é o primeiro obstáculo (já estou à espera de mais). Tenho 4 folhas destas cheias de um lado e de outro e tenho que encontrar o molde. Não percebo como é que a minha avó sempre conseguiu fazer isto tão bem...Preciso de um curso. Falta-me tudo, por isso tenho que comprar papel vegetal, linha e agulha de alinhavar e giz...Também tenho que escolher o tecido. Só estas coisas custam mais que o vestido já feito. Ao mesmo tempo tenho o meu trabalho todo para fazer e ainda quero concorrer às sardinhas.

4 comentários:

  1. ahahaha
    boa sorte com isso!
    eu também quero costurar (e aproveitar a máquina de costura da minha avó) quando voltar :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Achavas que era só ter as folhinhas dos moldes e 'Plim?!!! está o vestido feito?
    As minhas sardinhas estão a andar...

    ResponderEliminar
  3. .good lord...já sei o que te vou oferecer nos anos. :D hehehe

    ResponderEliminar
  4. .good lord...já sei o que te vou oferecer nos anos. :D hehehe

    ResponderEliminar