11 de fevereiro de 2014

Blogs I ♥ (9)








Este blogue prendeu-me (quase 1h da manhã e ainda aqui). Os blogues conseguem manter-me em frente ao monitor mais horas do que eu gostaria. Acho que nunca serei uma "Facebook addict", uma "Instagram addict" ou uma "Twitter addict" - a minha praia são os blogues. Porque são pequenas revistas infinitas, ligadas umas às outras num fio enorme, e ainda por cima as que nos interessam estão normalmente ligadas a mais 700 que nos interessam ainda mais, e pronto, perde-se tempo infinito com esta brincadeira. Mas não faz mal, vou acreditar que isto é tempo de qualidade. Afinal procuro sempre blogues com temas que me interessam, que andam à volta da ilustração, fotografia, arts&crafts, comida bonita…coisas que me inspirem. Alguns destes mini sites são tão cuidados, tão delicados e feitos com tão bom gosto, que quase me levam a crer que a pessoa por detrás daquele monitor, (do lado de lá), não faz absolutamente mais nada na vida. Imagino a pessoa de pijama, enrolada num cobertor, de meias e óculos, a comer uma torrada e a beber canecas de café o dia todo, sem arredar pé dali, sem filhos e sem mais vida nenhuma. Questiono-me onde arranjam tempo para fazer tudo aquilo. Adiante, como ia dizendo, este link vale a pena, é de uma dupla de miúdas e fala sobre vários temas. Chama-se A Beautiful Mess e é uma boa fonte de inspiração. 

Coisas que eu li aqui:
Tutoriais de penteados (é kitsch mas é uma das coisas que eu gosto de encontrar, guilty pleasure)
5 dicas para pequenos negócios (eu não tenho um pequeno negócio, pelo menos ainda)
5 dicas para bloguers (só mesmo para quem é viciado)



Sem comentários:

Enviar um comentário