10 de fevereiro de 2014

BLOGS I ♥

As calças estão a cair-me, as saias não assentam nada bem, os vestidos estão todos largos…depois de ter bebé fiquei magra e completamente fora de forma.Tenho que voltar rapidamente ao exercício físico, mas não sei muito bem por onde começar. Quando temos os bolsos vazios e há pouco tempo, é mesmo preciso forçar um bocadinho a barra ou a flacidez começa a atacar (a mental incluida). Pois estou bem contente: descobri este link excepcional, onde podemos fazer o nosso próprio plano de treino, juntar os exercícios todos numa página e imprimi-los. Não é maravilhoso? Ainda por cima podemos escolher exercícios sem máquinas, e seleccionar os grupos musculares que queremos. E ainda (parece que estou a vender qualquer coisa que não funciona), e ainda há opção de escolher planos de treino específicos para a barriga, para as costas, etc… agora resta saber se vou conseguir ser assim tão disciplinada. Vou desconfiar de mim própria mas vou insistir nesta ideia, depois digo como correu.

Sem comentários:

Enviar um comentário