6 de fevereiro de 2014

LIFESTYLE 2014


Dicas para ser feliz em 2014: organize a sua vida. Levante-se cedo e com um sorriso na cara. Tome um pequeno almoço nutritivo. Tire fotos aos cereais com iogurte e framboesas e publique no instagram. Lave os dentes e corra meia hora à beira rio. Tire uma foto do nascer do sol e dos seus ténis e coloque no facebook. A seguir vá para casa e tome um banho relaxante antes de ir para o seu trabalho de sucesso.
Passe desmaquilhante.
Creme hidratante.
Anti-olheiras.
Base.
Pó bronzeador.
Blush.
Iluminador.
Rímel.
Lápis de olhos.
Eyeliner e sombra.
Batom hidratante.
Batom de cor.
Por fim perfume, e os restantes adereços.
Saia de casa, que fica radiante, completamente limpa e organizada.
Chegue ao trabalho sem se atrasar, com o cabelo esticado e apresentação impecável.
Faça um comentário no twitter sobre o incrível que vai ser o seu dia, com tanto mas tanto trabalho que não sabe para onde se virar. Cumpra os objectivos.
À hora de almoço esqueça a refeição, não há tempo: esteticista, e manicure. Enquanto isso leia uma revista cor de rosa e fique a par de todas as fofoquices e eventos culturais. Se conseguir faça ainda um workshop sobre relações empresariais ou vá à praia. Sorria.
Trabalhe muito ao mesmo tempo que consegue manter o facebook, o instagram, o blog e as mensagens actualizadas.
No final do seu dia de sucesso vá uma hora ao yoga, vá buscar os seus filhos à escola, faça compras e termine num jantar com amigos, seguido de cinema, sem parecer cansada. Coloque no instagram fotos evasivas de copos de vinho ou garrafas e diga a toda a gente que foi ver o filme XPTO, que é uma bomba. Converse sobre outros filmes e livros que viu/leu, ou está a ler. Acrescente um ou dois concertos. Converse ainda sobre o magnífico fim de semana que vai ter na serra.
No dia seguinte coma um pequeno-almoço diferente, pão caseiro com 4 cereais, e em vez de correr vá à natação. Tire fotografias…
Gente... Come on. Às vezes nem há tempo para pentear o cabelo. Vou mas é trabalhar na minha casa desarrumada.


3 comentários: