3 de março de 2014

PROJECTO VESTIDO | no dia em que mais se fala em vestidos no mundo





Decidi aproveitar a febre dos vestidos dos Óscares para elevar o meu "projecto vestido" à categoria de um modelo Armani Privé, um Prada ou um Alexander McQueen. Apesar de a tesoura cá de casa ser daquelas de recortar papel na escola, já tratei dos moldes. 
Depois de resolvido o quebra-cabeças as peças em tecido já cá cantam. Próxima fase e muito difícil: perceber como se pegam umas às outras. Aliás, quem olhar para o vestido percebe logo a dificuldade que isto seria para qualquer stylist de gabarito. O projecto vai a um ritmo lento porque sem sol os estímulos são poucos. Continuo vestida de lã dos pés à cabeça, qual Yeti das neves, e se continuo a comer doces a este ritmo vou ficar bem diferente da Camila Pitanga (é mesmo ela a modelo, com cara de 16 anos). 
Em relação aos Óscares e aos vestidos: eu ficava contente se tivesse conseguido ver pelo menos um dos filmes nomeados, mas como não deu, não vou passar sem comentar o raio dos vestidos (só para não parecer uma extraterrestre). Aqui está a minha opinião crua: as pessoas que seleccionam os melhores looks nas publicações de moda têem quase sempre mau gosto, e algumas das actrizes não podiam ser mais pindéricas. Pronto, já disse =). Eu tenho vestidos preferidos (já que não posso ter filmes), são esteeste, este, e este.

Sem comentários:

Enviar um comentário