28 de março de 2014

TINHA MORANGOS E TINHA FRIO




então decidi fazer um Flognarde de Morangos, que me parece o mesmo que um clafoutis. Mas eu tenho tanto glamour, aliás quem me conhece sabe perfeitamente, que quando escolho uma sobremesa por acaso, acontece ela ter um nome assim. Infelizmente ficou um bocadinho queimada, qualquer das formas isso dá um ar ainda mais gourmet à receita. Resultado: fiz isto mas fiquei sem almoço, e tive que comer uma sandes de salame de tofu (que também é supéchique). Fora de brincadeiras, tirei esta receita deste blog, o No soup for you, que é um dos meus preferidos para me inspirar na cozinha, mas descobri que esta sobremesa é para pessoas não gulosas, por isso fiquei um-bocadinho-decepcionada-e-já-com-ideias-de-fazer-um-pudim-de-morangos-cheio-de-leite-condensado-para-compensar. Agora que resulta para enxotar o frio destes dias de Primavera fajuta, lá isso…os morangos quentinhos fazem bem o seu trabalho e ainda trazem imagens de tempo quente. Mas o pudim vai ter que sair…

Sem comentários:

Enviar um comentário