11 de abril de 2014

CONCURSAÓLIC









As almofadas são daqui

Con . cur . sa . ólic - concursa'hôlik: pessoa viciada em concursos. 
Acho que me estou a tornar viciada em tentar ganhar coisas. Primeiro foi o concurso das sardinhas, agora estou também a escrever uma história infantil para participar num concurso, ontem concorri para tentar ganhar estas almofadas (sim, admito que é estranho) e hoje já tentei ganhar um Kit de cremes da Caudalie. Ou seja, esta situação está a adquirir contornos esquizofrénicos e muito delicados. Se der por mim a tentar ganhar mais alguma coisa dentro das próximas 24 horas vou começar a ficar preocupada… agora que penso bem, esta semana até fiz um trabalho a concurso, coisa que nunca tinha feito antes. 
Ignorando a patologia, as almofadas são mesmo muita giras, o que me está a preocupar é, se ganhar, como é que vou pagar os portes desta tralha toda. É que vêm da Austrália!

Sem comentários:

Enviar um comentário