10 de abril de 2014

ESTOU LIGADA


Estive um ano à espera que chegasse a Guerra dos Tronos e neste momento estou completamente sintonizada. Para além de estar a ler os livros (que são 10) sou completamente viciada na série e uma das minhas personagens favoritas é esta, a Khaleesi. A história dá tantas voltas que é impossível perceber qual dos personagens será o bom ou o vilão no final (até porque alguns morrem inesperadamente pelo caminho). A Emilia Clarke não é certamente a melhor performance da série, mas inspira-me porque estou em pulgas para ver uma mulher sentada no trono dos sete reinos. Provavelmente isso não vai acontecer, o mais certo é ser comida por um dos dragões, mas é impossível não torcer por ela. Há personagens muito fáceis de odiar nesta série, esses são sempre os melhores actores, mas quase de certeza o Jon Snow é um dos grandes favoritos. Tudo pode acontecer e como estou bastante viciada é difícil esperar pelo episódio seguinte. Acho que só estive tão ligada assim na altura da série Roma. Tenho os dvd's e tudo. Em castelhano.


1 comentário:

  1. Comecei a ver o primeiro episodio da quarta temporada mas adormeci, nao por culpa da serie mas pq comecei ja tarde e nao conseigo ficar acordada ate as tantas. Mas adoro. E tb queri que seja a danaerys a ficar no trono. Nao é grande actriz mas é inda, xiça.

    ResponderEliminar