28 de abril de 2014

SERVIÇO ESPECIAL SUPER MAMÃS


Esta manhã, num abrir e fechar de olhos, fiz estas composições gráficas para crachás, que espero que vão parar directamente à lapela das mamãs portuguesas (que bem merecem). Agora que sou mamã, e que já vi que é mesmo difícil, acho que vou atribuir um a mim própria e aplicá-lo à camisola numa cerimónia bem pomposa, com confetis a cair em cima da minha própria cabeça. 
As mães de muitas crianças, deveriam ter direito a um crachá por filho. Em ouro e cravejado de diamantes de 75 quilates. Fora de brincadeiras, fiz isto para uma encomenda super sónica, mas eu própria também estarei a vender estas preciosidades. Muito mais em conta que um diamante e portanto óptimos para épocas de crise. Estou contente, porque mesmo que não se venda nenhum, poderei forrar a roupa com eles e andar super orgulhosa pela rua.

2 comentários: