24 de maio de 2014

POSTS EM ATRASO :: 2



Tinha prometido que publicaria as minhas propostas-de-sardinha-que-iam-ganhar-o-concurso-da-Egeac. Ficaram aquém…fiquei com um desgosto enorme. Nesse dia estava sozinha em casa e jantei uma lata de sardinhas picantes no pão…foi deprimente. Qualquer das formas passo a explicar o conceito. A sardinha 1 é básica, receitas só de sardinhas escritas num quadro preto. A sardinha 2 é inspirada nas barraquinhas da praia. Depois de ver as sardinhas vencedoras não fiquei raivosa nem escrevi comentários invejosos no Facebook (esta coisa das sardinhas gera sempre muita celeuma), e achei que eram plenamente merecedoras. Não vi as 8000 concorrentes, mas gostei das que ganharam. A minha favorita é a Sardine Orchestra, uma orquestra de sardinhas a tocar a sua própria marcha fúnebre. A ideia é linda e a execução acompanha ao som da música. Adorava ilustrar assim! Depois de ver isto decidi que tenho que passar muito mais (muito, muito mais) horas a ilustrar, e talvez para o ano possa ganhar. 


2 comentários:

  1. Olha essa foi a que gostei menos. Adoro a do sapato e a da piscina. E a tua do quadro preto ;)

    ResponderEliminar
  2. A sério? Eu achei a técnica de ilustração muito boa. Todas tinham boas técnicas, ainda tenho que pedalar muito até chegar aquele grau de excelência =) Mas obrigada!!!

    ResponderEliminar