24 de maio de 2014

POSTS EM ATRASO :: 3









Todas as fotografias sacadas do PTPC, autoria do Luís Duarte

Esta é a parte em que o cosmos me compensa por não ter ganho o concurso das sardinhas: o Por Ti Perco a Cabeça decidiu lançar um sabonete de Lima Limão para a época da sardinhada. Mais propriamente um sabonete para eliminar todo e qualquer odor a sardinha das mãos. E cheira ao gelado Fizz - não é espectacular? É muito espectacular, garanto eu. Fiquei toda contente e a explodir de vaidade por ter feito a embalagem para este exemplar único, que é um sabonete completamente orientado para a sardinhada. Não sei como, mas o Por Ti Perco a Cabeça conseguiu juntar coisas tão opostas como o glamour da Castelbel e o pitoresco de uma sardinhada de Verão num só elemento e arrasou com a ideia. 
A sardinha é a rainha deste projecto e grita à freguesa o pregão "com Lima Limão lave a sardinha da mão". Portanto, analisando as coisas, não ganhei, mas ganhei ainda mais. Pimbaa! Ahahaha! Toda a gente está proibida de dizer coisas abaixo de "maravilhoso", "sublime", "portentoso", "formidável" e "encantador". (já nem estou a ver bem as letras, tenho que me ir deitar urgentemente). To be continued….

2 comentários:

  1. Incrivel, espectacular, de fazer inveja :p e onde posso comprar sabonete desse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles lançaram o produto numa loja chamada Amarelo 28 em Alfama, mas há mais lojas com as coisas deles. Dá uma vista de olhos no Facebook do Por ti perco a cabeça.

      Eliminar