3 de junho de 2014

BLOGS I ♥






Acontece-me de vez em quando enfadar-me com os blogs tugas. Há alguns que leio sempre e que fazem parte da lista de leitura diária, mas muitas vezes, nas pesquisas por novos blogs interessantes levo grandes baldes de água fria na cabecinha. Há gente venenosa em todo o lado, de maneiras que há blogs tão azedos, mas tão azedos, e tão destrutivos, que quando os lemos até ficamos nauseados. Estragam o dia, deixa de ser um prazer e torna-se uma coisa assim, parecida com beber um copo de leite estragado. (Que nojo, eu nem gosto de leite). Em tempos até escrevi aqui qualquer coisa sobre estar na moda ter um blog de miúda ruim (miúda e miúdo, que isto dá para todos os lados), e enquanto é novidade, ler umas piadas acutilantes até tem graça, mas a história repete-se de site em site e de repente toda a gente tem um blog ácido e igual aos outros. É por isso que de vez em quando tenho que me refugiar nos blogs estrangeiros. Não é que eu só queira ler sobre borboletas e passarinhos a cantar pousados nas nuvens, com arco-íris de fundo e duendes a tocar harpa, também gosto de ler opiniões fortes (e prefiro), mas quando as coisas se tornam muito vulgares sou como o Andy Warhol: " I never read, I just look at pictures". E não é que há fotos mesmo boas? Este blog, que por acaso até tem um passarinho no header, e se chama Oh the lovely things, não podia ser mais fofinho e é do melhor para apaziguar o espírito. Está na minha lista de ♥♥♥. Ainda por cima tem uma galeria Do It Yourself para quem gosta de meter as mãos na massa e fazer coisas. Pró boa disposição. E agora vou para Marvila, para a fila da loja do cidadão, perder mais um dia a tentar actualizar moradas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário