16 de julho de 2014

PERSONALIDADE ÀS PINTAS




A Zola correu tanto no parque, que as sandálias lhe fizeram uma pequena bolha no micro dedo mindinho do pé. Missão: encontrar umas novas sandálias, de tiras, nos saldos. Só aqui eu já estava a especificar demasiado o meu pedido e ainda não sabia. Quando ontem entrei nas lojas estava já tudo mais que escolhido. Não havia tiras, não havia borracha, não havia números, não havia modelos, não havia nada. Na H&M só havia ténis! Na Zara disseram-me "tinhamos umas amarelinhas…mas já não há nada." Só umas? Amarelinhas? Nesta casa não se gasta nada amarelinho, ou é amarelão ou não dá!
Como a época de saldos só abriu oficialmente hoje, tive que concluir que as promoções deram cabo dos saldos. Onde é que estão os saldos de antigamente? Nem consegui comprar nada para mim.
Bom, depois de caminhar feita otária de grande-superfície-comercial em grande-superfície-comercial decidi ir à Benetton, última chafarica antes de apanhar transporte para casa, e o que é que encontrei? Tchanam, os últimos sapatinhos de bebé na prateleira! Brancos! Estilo boneca antiga e de pano. E eram o número! Nem pensei duas vezes e trouxe-os para casa. Depois achei-os muito imaculados e decidi imprimir ali um bocadinho de personalidade Maria Rita, já está: pintas cor-de-rosa choque, a condizer com as birras.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fiz com stencil, criei um stencil redondo e depois pintei por cima.

      Eliminar
  2. Ficaram o máximo!

    (gostei muito do pormenor de não ter feito as mesmas pintas nos dois sapatos. faz toda a diferença)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Agora estão sempre encardidos, claro, mas mantém o encanto =)

      Eliminar