12 de julho de 2014

UM PROJECTO DO AVESSO

Tenho estado tão atarefada que nem tenho tido tempo de fazer o meu post sagrado, mas vou aproveitar agora uma sesta Zolaica para me gabar narcisicamente deste logotipo que fiz há umas semanas. Está giro ou não está giro? (Todos os comentários que surgirem a dizer que não está, serão disfarçada e meritoriamente eliminados). E ainda tenho mais cartas na manga, porque a seguir a este fiz mais um, que me deixou igualmente orgulhosa, mas isso fica para outro dia (temos que distribuir bem os trunfos). 
Do Avesso é um projecto ainda meio escondido, as mentoras já anunciaram, ("Quem gosta de jardineiras, macacões e outros que tais ponha a mão no ar! Se pensa que é só para os filhos....acompanhe-nos e seja o primeiro a saber!"), mas ainda não revelaram a mercadoria, por isso fica só o logotipo da mãe coruja e do filho corujinha, pendurado às avessas, que já contam metade da história. Et voilá, com esta abandono o computador por hoje (assim espero).

2 comentários:

  1. Adoro. e quando é que esses macacões entram em acção? Quero uns para a Amália!

    ResponderEliminar