28 de setembro de 2014

ÁLBUM DO FIM DE SETEMBRO




Umas luvas da marca que eu uso quando ando à pendura =D



A mota do meu mano, dos anos 70




Gostei muito deste pormenor







Está quase no fim, Setembro, o mês dourado, e posso dizer que os dois últimos dias foram os melhores e mais divertidos de todos. Calor, praia, água quentinha, clima tropical, não podia pedir nada melhor. Sem sair do país! Tinha forçosamente que ir ao Twins & Fins espreitar e eis que me fascinei. Até chuva quente apanhei! Ribeira d'Ilhas é muito mais bonito do que alguma vez poderia imaginar, foi spot on. Os surfistas pareciam formiguinhas atarefadas e cruzavam o recinto para trás e para a frente, com os fatos vestidos, a pingar, cabelos amarelos, descalços ou a chinelar, por vezes com a prancha debaixo do braço e a rolar sobre skates. À mistura, uma azáfama de motos transformadas, a esbanjar estilo por todos os escapes, algumas muito retro. No meio de todos ainda havia os motociclistas surfers, pessoas que têm uma vida tão boa que conseguem um duo extraordinário: andar de moto e surfar. Lá se viam algumas motos com suportes para transportar as pranchas. E é isto, diverti-me muito, levei a Zola, que passou os dois dias a chapinhar na água que nem um pinguim, eu própria ainda molhei os pés e fartei-me de tirar fotografias com o telemóvel. É bom que aconteçam coisas destas por aqui.  

P.S. ( Encontrei 10€ no chão, e como não encontrei o dono era só para dizer que foram bem gastos numa lata de leite em pó, Nutribém 2)


Sem comentários:

Enviar um comentário