22 de outubro de 2014

(SURF)VIVAL

Nesta foto, Maria Rita atenta às condições do mar

Mais uma aula de surf. O mar estava a puxar muito, a prancha estava muito pesada, as ondas estavam muito fortes, o meu cabelo estava todo emaranhado e em cima dos olhos, o leash da prancha estava sempre enrolado nos meus pés e fez-me tropeçar várias vezes, a água estava cheia de alforrecas gelatinosas a roçarem-me na pele, caí várias vezes e fui atropelada pela prancha outras tantas, bebi vários litros de água e passei mais tempo a remar contra a corrente que ia em direcção às rochas do que em cima da prancha a praticar o equilíbrio. Mesmo assim valeu a pena. (E quando saí, encontrei dois euros na areia que deram para pagar o estacionamento.) Haja perseverança e aprendo a surfar lá para 2025.

2 comentários: