4 de novembro de 2014

A PROPÓSITO DE SEMANAS QUE PICAM

Às vezes dou por mim, (secretamente) a desejar encontrar outros pais de filhos que não dormem de noite. Porque sei que só pessoas com o mesmo nível de privação de sono irão entender perfeitamente as minhas queixas e dormência mental. Sei disto porque antes de me ter acontecido a mim, se ouvisse alguém a dizer "aiiiii é tãaaaaao difícil, não consigo descansar" entrava-me por um ouvido e saia-me pelo outro. É a pura verdade, tenho que admitir.

2 comentários:

  1. Que post tão apropriado para ler hoje. Esta noite (estando eu praticamente de directa depois da noite anterior) perdi, pela primeira vez, literalmente a cabeça com as birras de Baby Caco por não querer deitar-se. Por estar sob o efeito do raio da privação de sono, perdi a paciência e fartei-me de lhe gritar a plenos pulmões. O resultado foi que me arrependi logo a seguir e hoje vim trabalhar com tantos, tantos, mas tantos remorsos que até me dói a alma. Obrigada por este post. E não, como vês, não estás sozinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uff, sim, é verdade. Às vezes é difícil não perder a cabeça por completo, principalmente quando a coisa já se arrasta há vários dias. Por aqui já tivemos altos e baixos, agora achamos que são dentes, mas a verdade é que há sempre uma desculpa qualquer. E apesar de isto ser uma coisa que não se deseja a ninguém, sim, é bom saber que não somos os únicos cansados. É assim um apoio reconfortante que nos diz que isto é normal, que a nossa família não é demente. =) Força aí Caco!

      Eliminar