3 de novembro de 2014

DESCULPAS ESFARRAPADAS




Tenho estado sem alento, é por isso que nem ouso fazer postas no blog. Este blog é um sítio com atitude, e nos últimos tempos o estado de espírito da autora não confere, ou seja não bate a bota com a perdigota. Acho que é da estação fria, que começa a dar ar da sua pouca graça. Nós ficamos mais pálidos, usamos roupas com mais borbotos, as nossas casas ficam mais cinzentas, os nossos pés mais gelados, os nossos músculos mais rígidos, o cesto da roupa está sempre cheio e a roupa nunca seca bem, enfim, é um rol de queixume que nunca mais acaba. E isso é chato. Mas é preciso contrariar, por isso faço um esforço para dar as boas vindas ao Outono e aceitar que os chuviscos já estão a bater ao de leve na janela. E para acompanhar ponho estas fotos do último fim de tarde que ainda cheirou a Verão-salmão (se bem que eu já estava a tiritar um bocadinho). Agora tenho que mentalizar castanhas assadas, pantufas em vez de havaianas, chás e ginjinhas em vez de sumos de frutas...essas coisas do frio.
Entretanto, hoje aconteceu uma coisa boa. Há uns dias a Leididi convidou-me para desenhar um header para o mega blog dela e finalmente saiu. Foi muito fixe porque é dos meus blogs favoritos.


Sem comentários:

Enviar um comentário