5 de novembro de 2014

JARDIM DE INVERNO INSPIRADO NO VERÃO



Já estáaaaa! Fiz o meu jardim de Inverno que lembra o calor do Verão (para quem não tem muito tempo livre isto acaba por ser um grande feito). Percebi que sou péssima a tirar fotos a jardins porque fiz muitas tentativas e nenhuma imagem conseguiu reproduzir fielmente a magia que o jardim transmite. Para além das suculentas tem fósseis, cristais, pequenos ouriços e conchas do mar da Galiza que o meu irmão apanhou na praia. Fiquei muito satisfeita porque nunca tinha feito uma coisa deste género sozinha e descobri que é muito tranquilizante. Podia encher a casa com estes jardins. Acho que vou comprar toneladas de suculentas e tornar-me a cliente número um do meu irmão. Para além de que é uma óptima ideia para o Natal: espalhem o verde e não a tralha. Ainda por cima isto é mais barato que comprar coisas no chinês que tresandam a naftalina e a plástico reles.

Sem comentários:

Enviar um comentário