28 de dezembro de 2014

HOJE É DIA DE: BOYHOOD


Finalmenteee! Vou ver o Boyhood. As expectativas estão elevadíssimas. Gosto muito de cinema, mas devido às circunstâncias da vida, dos salários e dos tempos que correm, tive que me afastar das projecções (no computador não é a mesma coisa). Continuo a gostar de cinema, mas assim, ao longe, é mais fácil aceitar que não posso ir a todas as estreias que gosto. Acontece que me fui afastando cada vez mais e hoje é raro ir ao cinema, é raro saber das novidades e é raro comprar um bilhete. Tenho ido duas vezes por ano: no meu aniversário e no Natal. Mas vejo o Cinetendinha de vez em quando e antes do Boyhood chegar já estava ansiosa para ir ver. Tudo porque o filme foi rodado durante 12 anos com os mesmos actores e isso é uma coisa inédita. Já sei que o filme é bom, as críticas são nota vinte, vai ser difícil sair de lá desapontada. Para um filme destes no fim do ano, vale a pena esperar o ano inteiro. No caso de sair defraudada venho reclamar aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário