10 de fevereiro de 2015

ISTO E AQUILO



Todos os presentes do mundo concentrados numa prateleira.






 Estes clips de sardinha, tenho que os ir buscar antes que esgotem

 As peças da autoria de Anna Westerlund são deslumbrantes e um dia também hão-de ir parar à cristaleira lá de casa

E esta borracha apaga rastos tem tudo a ver comigo =)

Na passada sexta-feira, ia eu atrasada ter com um amigo, quando entrei (também atrasada, porque já lá deveria ter ido há muito mais tempo) nesta loja. Não foi um acidente, eu sabia que ela existia, e mais do que uma vez me tinham dito "tens que ir, vais gostar, tem a ver contigo". Pois finalmente aconteceu e era mesmo verdade. O sítio é encantador e tem coisas para ficar a admirar muito tempo (acho que podemos dizer coisas de culto). O que eu mais gostei foi da cerâmica da Anna Westerlund, que vi pela primeira vez em três dimensões. É preciosa. Do candeeiro raposa, da borracha gigante... enfim, também havia lá o livro "O meu avô" da  Catarina Sobral, que já anda na minha mira há montanhas de tempo... Além disso está provado que se tiram lá belas fotos para blogs (as mais fracas são minhas, as realmente boas são do Manel, mas decidi misturar tudo para não ser tão evidente).


2 comentários:

  1. Os cestinhos! Para mim são os cestinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Lisboa Blues, também são lindos. Acho que não havia nada que eu não quisesse =)

      Eliminar