27 de fevereiro de 2015

MEXICOLA NOS ÓSCARES




Os Óscares são sempre um tema hot, mas quase mais pelos vestidos da passadeira vermelha do que pelo cinema propriamente dito. Não tenho tempo para ver os filmes, com pena minha só vi o Boyhood, por isso a sétima arte é um tema que me está vedado, pelo menos por enquanto. Mas por causa deste (bom) post do Pés no Sofá fiquei a pensar o que levaria vestido aos Óscares caso eles tivessem a inteligente ideia de me incluir na guest list. E encontrei. Era o preto. Se aquilo forem plumas falsas. Se, por ser de tão bom gosto, se desse o caso de o preto estar esgotado, podia ser o de baixo, que é do Alexander McQueen. Mas era segunda escolha. Se tenho silhueta para usar esta luva? Óbvio, essa questão nem se põe.

Este foi o que eu gostei mais na feira das vaidades.


Sem comentários:

Enviar um comentário