4 de março de 2015

CONVERSAS CANSADAS

À 1h da manhã
Onde é que puseste a lata de leite que tinha um restinho de leite em pó?, Está aí., Nunca se deitam fora os restinhos de leite em pó., Ah sim? É uma regra que tens agora?, Sim. Pelo menos enquanto o leite em pó for ao preço da cocaína.
-------
Não podes falar para mim enquanto conto as colheres de coca para o leite da miúda. Já me enganei.

(ri-me e depois pensei que a PJ me podia vir buscar a casa só por ter um pensamento assim, quanto mais dizê-lo a brincar. Eu não sei o preço da cocaína, mas pelo menos o aspecto do leite em pó é parecido com o que vemos nos filmes. Mais próxima da loucura, eu sei.)



4 comentários:

  1. Se lhe desses mimosa de pacote ja nao gastavas tanto. E perdias menos tempo a preparar ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que será das últimas latas, a partir daí é só sumo. =)

      Eliminar
  2. Eheheh. A Leididi tirou-me as palavras da boca.
    A Bolachita passou do leite materno (super prático e grátis) ao leite de pacote (bastante prático e em conta). :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como aqui em casa não bebemos leite de todo, ainda não sei se ela vai continuar a beber leite ou não, daí ter prolongado um bocadinho mais esta coisa das latas...dúvidas, dúvidas!

      Eliminar