8 de abril de 2015

À PROCURA DE TATUADOR(A)?






  


Eu não estou. O meu corpo pequeno tem uma área muito reduzida de pele para tatuar e com duas tatuagens grandes fiquei com o espaço ocupado. Decidi parar de fazer tatuagens por agora. Não sei se alguma vez esta decisão vai mudar, mas continuo a gostar de tatuagens. 

E eis que há uns tempos choquei de frente com a página da Nouvelle Rita e fiquei encantada com o trabalho dela, e com a forma como ela soube não só reinventar os desenhos clássicos da tatuagem, como aparecer com ilustrações novas e diferentes. Por isso este link vai ficar aqui guardado, se algum dia desactivar o bloqueio já sei onde ir....se calhar uma raposa daquelas até me ficava bem... 

9 comentários:

  1. Tatuagens giras, ainda assim, dispenso - e até tenho muita pele disponível. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla! Claro que não é uma coisa para se fazer de ânimo leve. Ou se quer mesmo ou então o melhor é não seguir modas. Mas sim, estas são mesmo giras! =)

      Eliminar
  2. Fiquei encantado com as imagens :D eu ainda tenho bastante espaço e disposição para fazer mais tatuagens. Muito obrigado pela partilha linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada eheheh Na página dela (facebook) há muitos desenhos inspiradores =)

      Eliminar
  3. Gosto imenso do trabalho dela, assim como o da Tania (Catclaw). O traço, a geometria, parece que mesmo no meio de tanto risco incerto tudo bate certo. Não consigo parar de tatuar como tu lol e na cabeça tenho sempre a fervilhar mil e uma ideias e conceitos. O espaço em mim já começa a ser "reduzido", mas ainda encontro muito onde pintar =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tatuagens tendem a ser viciantes, mas com desenhos assim, caramba, quem não fica viciado, não é? Com tatuadoras portuguesas deste calibre quem precisa da Kat Von D?

      Eliminar
  4. Numa única palavra: uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Ando para fazer uma tatuagem há uma data de tempo. Antes de engravidar, estava mesmo decidida. Já tinha feito o desenho (sim, sou inconsciente e quero tatuar algo feito por mim) e tudo, só estava na dúvida se queria fazer na parte interior do tornozelo ou de lado, no pulso. Mas depois engravidei. Já não pude fazer. Depois tive a Bolachita e amamentei. Também já não pude fazer. Agora já posso, mas queria acrescentar algo à tatuagem para ter algo a ver com a Bolachita. Depois, também está a chegar o calor e não convém fazer a tatuagem quando está sol. Enfim. Hei-de fazê-la, um dia. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIm, isto é mesmo preciso um uau de 2 metros para estar ao nível das tatuagens =) Eu também fiquei de queixo caído, gosto muito. É no próximo Inverno Mam'Zelle.

      Eliminar