12 de abril de 2015

ILUSTRAÇÃO DE ÚLTIMA HORA




(aqui está o video do ano passado, quando fiquei com vontade de surfar e conduzir motos ao mesmo tempo)

O Twins & Fins está aí outra vez, no fim de Maio acontece a segunda edição de surf revival e motorcycle coolness em Ribeira d'Ilhas. Este ano tive mais tempo para desenvolver a imagem do evento e estou contente com o resultado. Nos últimos meses tenho vindo a descobrir como é recompensador ilustrar, fazer design gráfico e misturar tudo. No dia 30 e 31 devo ir lá, à Ericeira. Para quem gosta de surf e motos acho que é um fim-de-semana bem passado, qualquer das formas, mesmo que não apeteça levantar o esqueleto do sofá eu depois venho para aqui dar com a língua nos dentes e dizer como foi muita cool e que deviam ter ido, etc. etc.


Sem comentários:

Enviar um comentário