14 de abril de 2015

VERÃO, JÁ PODES VIR




Chegaram os pedidos especiais que fiz à minha avó. A sensação é melhor do que receber no correio uma encomenda que fizemos na internet. Ela ainda me surpreende mas desconfio que isto vai acontecer para sempre. Eu devia era ser mais esperta e aprender todos os segredos de costura que ela sabe, mas a rotina atropela-me, passa-me a ferro sem dó, por isso já me sinto afortunada quando consigo sentar-me à mesa com a minha querida avó a beber café e a comer uma fatia de pão de ló (mas o tema não é este). 
Temos tudo pronto para o Verão chegar. Tudo é o quê? Vestidos e creme factor 50, de resto somos auto-suficientes não precisamos de mais nada para viver o Verão.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, acho que podemos dizer isso =) também não me importava de ter umas peças novas, devia ter pedido duplicados adaptados à mãe.

      Eliminar