16 de abril de 2015

WORK IN PROGRESS


Já há uns tempos que ando a querer muito fazer isto: uma imagem gráfica para mim própria. Não para a Mexicola Girl, uma identidade para mim. Já tinha feito uma pesquisa para me inspirar, já tinha começado a desenhar com a caneta, mas parei. Aconteceu uma coisa completamente inesperada: nunca um logotipo se me tinha afigurado tão difícil. Tudo parecia errado, imperfeito e desequilibrado.  
Na altura pensei que pelo andar da carruagem nem em 2017 teria logo por isso desisti temporariamente. 

Hoje pus a banda sonora do momento a tocar e começaram a sair novas imagens e manchas e finalmente a coisa começou a tornar-se mais real - vejo alguma luz no fundo do túnel. A imagem acima é o aspecto do meu ambiente de trabalho quando estou a desenvolver algum projecto: caaaos total! 
E eis que quando uma pessoa está mesmo, mesmo inspirada, chega a hora de ir buscar a punk Zola à escola. Será que acontece só comigo? Se algum dia conseguir terminar este projecto com êxito, publico aqui. Hasta mañana!

2 comentários:

  1. Ficamos então à espera!

    (quando estamos a fazer algo estimulante, o tempo corre ainda mais depressa, o sacana. acontece a todos, acredita. ;D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver, espero que não demore uma eternidade, parece que há sempre coisas mais importantes para fazer!

      Eliminar