25 de maio de 2015

PINTAR NOVOS COCHES




Quem quer saber de livros de pintar para adultos, quando pode ter um livro de pintar do Museu dos Coches? =)
Esta Primavera tive a honra de, a convite da Revelamos, ilustrar coches e D. José de cabeleira empoada. Fiquei super contente com este trabalho porque acho que foi a primeira vez que desenhei para crianças (sem ser para a punk Zola ou para os primos mais novos). Claro que a tarefa foi além trabalho, porque me diverti muito a olhar para as fotografias antigas do arquivo do museu e captar os pormenores mais pitorescos da nossa realeza. D. José foi de tudo o que mais adorei desenhar e transformar os coches em desenhos infantis, sem me inspirar no coche-abóbora da Disney, foi um desafio espectacular. O entusiasmo foi tal que por mim tinha desenhado uma colecção de 3, ou 5. Ou 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário