5 de maio de 2015

RESET AO SISTEMA, JÁ!

Trabalhar - abrir o correio - pagar contas.
Trabalhar - abrir o correio - pagar contas.
Trabalhar - abrir o correio - pagar contas.
Trabalhar - abrir o correio - pagar contas.
Trabalhar - abrir o correio - pagar contas.
Trabalhar - abrir o correio - pagar contas.
Trabalhar - abrir o correio - pagar contas.

Quem terá sido a alminha iluminada que estabeleceu que a lei das coisas devia ser assim?
Isto é um autêntico desperdício de vida. E agora, como é que se faz reset?

(É por este ritmo alucinante e super interessante que não tenho aqui vindo postar os meus brilhantes pensamentos, peço desculpa a quem me escreveu e eu não vi).


4 comentários:

  1. Acho que daqui a 2 meses mais coisa, menos coisa já vou poder dizer "como te compreendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãaao! Faz tudo para isso não acontecer! Trabalhar sim, é bom, eu gosto, mas ser engolido pelo sistema não!

      Eliminar
  2. As contas para pagar também me lixam um tico grande a vida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há meses em que é um ticão. Simplesmente recebemos a conta da luz referente aos meses de aquecedor no quarto da bebé. Explica tudo. Mas quando não é isso aparece outra coisa... enfim.

      Eliminar