22 de julho de 2015

EM CASO DE DÚVIDA, ALEGRA-TE


Hoje fui a uma caixa multibanco e dei de caras com este autocolante, que achei espectacular. Depois achei espectacular alguém ter escrito "Boa Ideia" e por sua vez alguém ter tentado remover o autocolante. Há muitas visões sobre uma mesma coisa. Acima de tudo é excelente podermos manifestar o que vai dentro das nossas cabeças, e a ironia deste autocolante alegrou mesmo o meu dia.

Nota: Este post não tem pretensões de puxar a brasa à sardinha de partido A ou B. Apesar de eu votar sempre, o meu voto tem sido desprovido de crença, tem sido mais um descargo de consciência. Ainda estou à espera do super-partido, o partido Robin, como lhe costumo chamar, no qual possa acreditar. À pergunta "Então porque é que não fazes qualquer coisa e fundas tu o partido Robin?", respondo "porque seria um erro, os mecanismos políticos não fazem parte do meu raciocínio, iria ser um fiasco total". Mas se calhar vou tentar seguir o exemplo do autor deste autocolante e ter uma atitude mais interventiva através da arte.  =)

6 comentários:

  1. Gostei do autocolante, mas ainda mais da tua reflexão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Flor =) Vale sempre a pena alguém se dar ao trabalho de fazer estas coisas, porque há sempre efeitos colaterais, quanto mais não seja deixar-nos a pensar.

      Eliminar
  2. Espero que esse Robin seja dos Bosques e não o do Batman.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leididi, já me começas a conhecer ligeiramente para perceber logo que é do Batman (claro que é dos Bosques!) ;)

      Eliminar
  3. sempre que posso gosto de usar e abusar do direito de voto, não gosto que escolham por mim. Pena que muitos vezes nada há ninguém de jeito em quem votar e aí escolhes do mal o menos. Se aparecer o Robin, estou contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que os futuros Robins leiam este blog e se inspirem ;D

      Eliminar