22 de setembro de 2015

DEMASIADO CONECTADA



A aparência da nossa secretária deveria ser inversamente proporcional à organização da nossa agenda (ehehe, risinho nervoso). Mas neste caso tenho que admitir que a confusão se alastrou e eu ainda não descobri como é que isto me foi acontecer a mim, uma pessoa tão racional, com o cérebro tão orientado por arquivos, cuja limpeza e funcionalidade se assemelham a...sei lá, uma biblioteca digital da Nasa.
Entretanto a punk Zola já percebeu a importância destes cabos na nossa vida (para alguns claramente mais importantes que o ar, o sol ou o mar) e tenta ligar o teclado à motherboard dos sonhos, vulgo berço. Um dia ela vai conseguir perceber como é que essa ligação acontece.
Nota mental: enrolar já estes cabos todos e separar os gadgets por categoria. Nunca mais inventam tudo num.

2 comentários:

  1. É pores a música no tlm e passares a tirar fotos com... o telemóvel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para isso preciso de uma bomba de telemóvel.
      Neste momento o meu tem 5 apps e está a rebentar pelas costuras =S

      Eliminar