7 de janeiro de 2016

UM CALENDÁRIO POR DIA, NEM SABE O BEM QUE LHE FARIA




Parece-me que até ao fim do mês o calendário Mexicola vai ficar pronto. Ás vezes dá-me vontade de o ilustrar e encher de desenhos, mas essa versão fica para 2017, porque a ideia original é haver espaço para gatafunhos pessoais. 
As frases de Abril e Maio são da autoria da Leididi (que infelizmente parou o blog, que era demais), porque acho que ela conseguiu imprimir o calendário de Janeiro antes de mim. Com um entusiasmo assim, o mínimo era pedir-lhe uma participação. Se não houver ideias e o mês estiver cinzentão, o melhor é encher o espaço branco com frases boas começadas por "e que tal se...?", e depois seguir à risca. Sem medo. =) Mas coisas boas, por favor.

4 comentários:

  1. ahahah só agora é que vi :)
    Já tenho o de Fevereiro, mas ainda não o pus na parede. é hoje!

    ResponderEliminar
  2. Adoro seus calendários! Eu faço natação entao da pra por o quanto treinei nso dias e tal! Adoro o visual clean deles! Nao sei se vc tem alguma pagina no instagram ou facebook mas queria te mostrar como ficou ele todo completo de anotações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Tenho página no instagram e no facebook! Mais em cima, aqui no blog, tem umas bolas com os ícones das redes sociais. Se clicar lá, acede à página. Adoraria ver!

      Eliminar
    2. Enviei para voce no direct do Instagram! Vê lá!

      Eliminar