27 de maio de 2016

MEXICOLA DESAPARECIDA


Parece-me que não estou a dar conta do recado com este blog. Mas é só uma suspeita. Apesar de não ter muito tempo para gerir tudo, não me apetece fechá-lo, e como comecei a fazer os calendários Mexicola Girl, achei que era uma boa razão para tentar retomar - sem garantias. O tempo não estica e o panorama não me é favorável.
Gostava de partilhar aqui coisas que encontro pelo caminho, passeios que faço, livros que leio, mas tem sido complicado. Se sentirem saudades minhas podem sempre seguir-me na Amãezónia, para onde faço uma ilustração todos os dias. É outro tipo de partilha, mas esta sim, posso garantir que é de qualidade =) Pelo menos esforço-me para isso.
Junho está a bater à porta e para começarmos com tudo bem organizado deixo aqui o link para fazer download do calendário.



3 comentários:

  1. É sempre bom ter-te por cá. Mesmo não sendo com a regularidade desejada. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Também tens um blog, bem mais assíduo que o meu, e sabes que isto dá trabalho. Nas alturas em que durmo menos só me apetece mesmo acabar com a raça deste blog, mas há alguma coisa que não deixa. =)

      Eliminar